Eiii o nosso haka tava demais!!!Somos os maiores pessoal :DCURSOOOO: PSICOLOGIA!!!PS: A Psi e' quem manda aki!!!!!!
pena n dar pra ver tudo mas mesmo assim tamos um ESPETÁCULO!!!!pessoal somos OS MELHORES!!!!!!!!!!!!!!é para continuarmos assim....os melhores caloiros, os melhores doutores, o melhor curso: PSICOLOGIA!!!
Sem dúvida, somos os maiores!!!Venham mais praxes!Haka de Psicologia PONTO!!!xD
Eiii o nosso haka tava demais!!!
ResponderEliminarSomos os maiores pessoal :D
CURSOOOO: PSICOLOGIA!!!
PS: A Psi e' quem manda aki!!!!!!
pena n dar pra ver tudo mas mesmo assim tamos um ESPETÁCULO!!!!
ResponderEliminarpessoal somos OS MELHORES!!!!!!!!!!!!!!
é para continuarmos assim....
os melhores caloiros, os melhores doutores, o melhor curso: PSICOLOGIA!!!
Sem dúvida, somos os maiores!!!
ResponderEliminarVenham mais praxes!
Haka de Psicologia PONTO!!!
xD